igreja de CRISTO depredada por ativistas GAYS

Bom dia Galera do JVCristão, Tava dando uma olhadinha no FaceBook e acabei me deparando com essa noticia desagradável, até então não tinha nada contra a população gay "ser contra o fato do Pr Marcos Feliciano ser nomeado o presidente da comissão de direitos humanos." até o certo momento o que eu tinha visto eram opiniões pacificas de cidadãos como eu e você, porém quando me deparei com essa noticia, Minha Opinião mudou. retiro o que disse sobre cidadãos, isso se chama vandalismo, e cidadãos não praticam esse ato, não tenho nada contra os gays. mais tenho contra esse tipo de atitude criminosa. 

Leiam o artigo e tirem suas próprias conclusões!




O Deputado .Pastor Marco Feliciano, teve a igreja de CRISTO que ele é o presidente depredada, por ativista GAYS, Disse o Pastor: Cheguei agora de viagem pós pregação em Brotas, fiquei triste ao saber o que os ativistas fizeram na Igreja do Pr Marco Feliciano, palavras do mesmo: Depredaram patrimônio dos membros da igreja e mal consegui pregar, aos berros atrapalharam o culto, e amedrontaram todos os presentes, chutes e cuspes no meu carro. Palavrões e gestos obscenos ferindo a integridade de minhas crianças que estavam no carro comigo, minhas filhas pequenas de 10 e 11 anos chorando e se agarrando a mim dizendo vão nos machucar papai? Prometeram fazer isso em todos os cultos até eu renunciar a Presidência da Comissão de Direitos Humanos. Mas não o farei!
Estamos contigo Feliciano !!!

Oremos, nossa luta não é contra carne e sangue, e sim contra as potestades malignas, amado escrito está na palavra de DEUS "AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA A MINHA IGREJA", Vocês que praticaram tal ato não se preocupe, pois DEUS É AMOR MAIS E JUSTIÇA, estamos vivendo um terrorismo gay só falta eles fazerem o que esse Deputado déspota prometeu que é pegar em armas para matar os evangélicos. O deputado federal Jean Wyllys, em discurso, disse que cristãos são doentes e ignorantes. Com ele, nada aconteceu. Se fosse um cristão falando isso para um gay, já estaria preso,
 CONVOCO A POPULAÇÃO EVANGÉLICA A COMPARTILHAR ESSA MENSAGEM PARA QUE AS AUTORIDADES BRASILEIRA TOMEM UMA ATITUDE , POIS CHEGARÁ O DIA EM QUE NOSSOS FILHOS NÃO PODERÃO SAIR AS RUAS POR SEREM EVANGÉLICOS.

  Ps: não estou julgando a opção sexual de ninguém.
"Não julgueis, para que não sejais julgados." 
 Mateus 7:1

Comentários

  1. Onde esta essa noticia? só vejo isso em sites e blogs evangélicos!
    Notícia sem provas... me parece manipulação!

    ResponderExcluir
  2. http://www.infocors.com/2013/03/ativistas-gays-tumultuam-culto-e-tentam.html

    http://www.youtube.com/watch?v=VhDf4_s7mVQ

    "só vejo isso em sites evangelicos?" Manipulação? a noticia só é verdadeira se tiver no G1? ou passar no JN?rsrsrs...

    mas é isso ae continue expondo sua opinião essa é a proposta do blog obrigado pela sua participação David Ramos seja bem vindo ao blog e continue
    comentando, Abraço. Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu Comentário...