Elinelson Lima é a prova que existe sim ex-gay. Por muitos anos, ele foi um travesti, mas Deus o resgatou, dando-lhe uma nova vida.
O testemunho de Elinelson é muito forte. Natural de Santarém, Pará, ele foi abusado sexualmente aos sete anos pelo pai. Esse episódio deixou sequelas em sua vida, culminando no homossexualismo mais tarde.
Ainda na adolescência foi embora de casa. Morou em Belém, onde começou a se vestir de mulher e a fazer programas. Depois, morou em São Paulo, cidade na qual continuou a se prostituir, colocou prótese de silicone e fez diversos procedimentos estéticos. Também na capital paulista, teve envolvimento com drogas e álcool, chegando ao ponto de fumar 15 cigarros de maconha por dia.
Então, ele resolveu mudar para a Itália, país conhecido pela prostituição de travestis brasileiros. Sem documentos e sem falar a língua local, conseguiu entrar no país e fez programas nas ruas da cidade de Milão.
Elinelson deixou para trás as roupas e acessórios femininos, e retirou o silicone. Perdoou o pai, o mesmo já faleceu, mas antes aceitou a Jesus como o seu Salvador. Hoje, Elinelson congrega na Igreja da Paz Santarém, é discipulado, testemunha acerca de Cristo pelo Brasil e é um empresário bem-sucedido.
Assista ao testemunho de Elinelson Lima, um ex-travesti:
Fonte: RevistaMDA
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu Comentário...