#FicaaDica /Como é ser casado comigo?


Como é ser casado comigo?

Linda Dillow, nova autora da MC, desafia mulheres a refletir sobre o seu relacionamento conjugal

Para os homens, as mulheres são muito complicadas e cheias de expectativas. Querem segurança, companheirismo, um marido amoroso, uma alma gêmea e um "faz-tudo". Elas querem mais de seu casamento, mas não sabem como fazer isso. 

Perguntar-se se o casamento poderia ser melhor do que tem sido não é algo que ocorre apenas nos momentos de crise, mas é um questionamento que pode surgir a qualquer momento, até mesmo como uma avaliação do relacionamento. E a resposta é simples e clara: sim! Mas qualquer mudança vai depender unicamente de você. 

Linda Dillow, conferencista e autora de diversos livros, incluindo best-sellers que venderam mais de 1,5 milhões de cópias nos Estados Unidos, traz em seu livro Como é ser casado comigo? um guia para gerar mudanças e fazer você, esposa, se apaixonar por seu marido, de novo. 

A autora revela de forma íntima e transparente as melhores e piores coisas que ela fez em seus quase 50 anos de casamento, conduzindo você até o coração de Deus para descobrir como o seu relacionamento conjugal pode ser ainda melhor.

Com guia de estudos e participação de 500 mulheres, o livro trata sobre como viver o dia após dia e ano após ano do casamento. Como é ser casado comigo? desafia você a fazer perguntas de risco, como: "Qual é a sensação de ser o meu marido?", "Como deve ser fazer amor comigo?", "Por que eu teria prazer em ficar chateada com ele?".

Para entender como se tornar a mulher que deseja ser e aprender sobre o impacto que isso pode gerar no seu relacionamento, aguarde o lançamento de Como é ser casado comigo?, previsto para abril/2013.

Comentários