Quero compartilhar essa semana sobre um livro, “Evangelismo uma coisa que você não pode fazer no céu” - Mark Cahill, Editora Shedd.
O autor aborda sobre o que você está fazendo com sua eternidade hoje, se realmente importa agradar a Deus e seu chamado para as pessoas.
“Se pudéssemos passar um tempo com Pedro e Paulo, eu gostaria de saber que conselhos eles nos dariam. Se pudéssemos conversar com Spurgeon, Whitefield, Wesley e Moody, que diretrizes nos ofereceriam? Creio que nos diriam para se empenhar totalmente para ganhar os perdidos a qualquer custo, sem olhar para trás, mas que falássemos ousadamante pelo nosso Senhor. Em Romanos 10: 13 – 15, lemos:
“Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor Jesus será salvo. Como, pois, invocaram aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: “Como são belos os pés dos que anunciam boas novas.”
É uma boa pergunta para se responder, como, de que maneira, de que jeito?
A bíblia inteira tem só um único objetivo, levar o pecador aos pés do Senhor Jesus, esse é o propósito, o objetivo, é o maior alvo, levar o pecador a se arrepender de seus pecados e colocar a sua confiança não em si, nem nas circunstâncias, mas em Deus, e assim poder obedecer a seus princípios.
Ela revela, alerta e esclarece sobre todo o sofrimento e dor pelo pecador não arrependido que traça seu próprio rumo e leva sua vida, avisa sobre o fardo e a dor, e sobre a recompensa desastrosa e desagradável desta atitude.
E esse livro trata um pouco sobre tudo isso: Traz citações que nos leva a refletir sobre nosso cristianismo, como por exemplo: “Todo o cristão ou é um missionário ou é um impostor” Charles Haddon Spurgeon. Fala sobre não se ter o titulo de cristão como muitos se denominam sem saber o que realmente isso significa, e o peso espiritual que o recai, mas ser um autentico cristão é ter uma vida de fé e prática.
“Trata da lista de desculpas: Você não pode impedí-los de morrer, mas ah, que Deus possa ajudá-los a fazer com que parem de ser condenados! Você não pode impedir que parem de respirar, mas o Evangelho pode pelo menos pode impedir que suas almas desçam a destruição.” Charles Haddon Spurgeon.
Um bom livro para você que gosta de ser desafiado, um livro que usa a lógica para fazê-lo pensar, um livro cheio de argumentos bíblicos.
Fala sobre as conseqüências eternas de suas decisões.
Uma ótima leitura.Deus te abençoe e uma boa semana.
Fonte: JUVENTUDE NA ROCHA.com
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu Comentário...