Thalles Roberto


“Não ouço música cristã porque hoje em dia não tem qualidade nenhuma”. Cansei de ouvir esse tipo de expressão que, pra mim, não vale nada. Se você quiser ouvir qualquer tipo de música “secular” ou “gospel”, beleza manolo! Mas não vá me dizer que no meio dos crentes não tem música boa. Apresento-lhes, Thalles Roberto.
Sei que muitos já o conhecem por terem ouvido sua música por aí… mas por que não falar dele aqui também?



Nascido no interior de Minas Gerais, filho de pastor regente de um coral da Sara Nossa Terra, Thalles sempre foi envolvido com música. Dono de um talento descomunal, logo entrou pra banda de pop secular J Quest, onde decolou profissionalmente.
Fez diversas participações musicais importantes, incluindo um especial de natal com Roberto Carlos. Mas nem tudo foi um mar de rosas.
Com esse sucesso todo, ele acabou se desviando dos caminhos de Deus, abandonou a igreja “Me corrompi… Não consegui manter a santidade em meio a tudo que vivi. Os ensinamentos de meu pai, a Palavra, deixei tudo para trás, infelizmente”, conta.

Certo dia, bateu aquela saudade da “Sala do Pai”, momento crucial na sua vida, onde decide voltar, largar tudo e simplesmente depender do Pai.

Com 14 músicas compostas por ele mesmo, o CD “Na Sala do Pai”, realmente me surpreendeu. Uma qualidade musical incrível, diferente de tudo. Inspirador.

Pra quem toca, percebe que não há muita dificuldade na música em si, mas a sonoridade harmônica realmente espanta.

Taí, Thalles Roberto. Eu gostei, muito! Espero que vocês gostem também!



Felipe Gilli/GeraçãoRenovada

Comentários